image          

Bragantino vence Paysandu por 2 X 0 no Estádio Diogão e abre vantagem nas semifinais

Crédito/fonte: Esporte Futebol Interior - Agência Brasil de Notícias - Data: 22 de março de 2018


image

O Bragantino fez jus ao fator casa para desbancar o favorito Paysandu e vencer a partida, pelo placar de 2 a 0. Com isso, o time do interior do estado conquistou a vantagem de jogar por um empate no segundo jogo para ir a decisão do estadual. Para o Papão, resta uma vitória por pelo menos dois gols de diferença.

Apenas uma partida abriu as disputas da rodada de ida da fase semifinal do Campeonato Paraense, na tarde dessa quarta-feira, jogando no Estádio Diogão.

Os dois times voltam a se encontrar no próximo sábado, dessa vez no Estádio da Curuzu, às 18h. Do outro lado dos semifinais, São Raimundo e Remo se enfrentam nessa quinta-feira e no domingo.

A partida dessa quarta-feira foi bastante movimentada, com chances para os dois lados desde o apito inicial. Porém o primeiro gol do jogo só foi sair no segundo tempo. Aos 17 minutos, Paulo de Tárcio cruzou na área, Diego Ivo desviou e a bola sobrou para Mauro Ajuruteua. O atacante dominou e com toda calma do mundo, finalizou para o fundo do gol do goleiro Marcão, abrindo o placar para o Bragantino.

O segundo gol dos donos da casa veio minutos depois. Aos 21, Gabriel Gonçalves aproveitou um escanteio cobrado na área para ganhar dos zagueiros e após duas tentativas, conseguiu ampliar o placar. Nos minutos finais, o Paysandu fez pressão para diminuir, mas sem sucesso. Até por conta disso, a partida terminou mesmo com o placar de 2 a 0 para o Bragantino.





Confira os 12 primeiros jogos do Campeonato Brasileiro da Série B

Crédito/fonte: Esporte CBF - Agência Brasil de Notícias - Data: 21 de março de 2018


image

A Diretoria de Competições da CBF divulga a Tabela Detalhada do Campeonato Brasileiro da Série B 2018. Os amantes do futebol podem analisar as informações sobre a realização dos jogos da 1ª até a 12ª rodada. O documento apresenta as datas, horários e locais dos duelos. Os primeiros confrontos estão marcados para o dia 13 (sexta-feira) e 14 (sábado) de abril.

Nas partidas de abertura, marcadas para o dia 13, o Fortaleza-CE inicia o campeonato enfrentando o Guarani-SP às 19h15, no Castelão, em Fortaleza (CE). No horário das 20h30, o CRB-AL visita o Oeste-SP, na Arena Barueri, em Barueri (SP). No mesmo horário, Atlético-GO e Criciúma-SC se enfrentam no Olímpico, em Goiânia (GO). Já às 21h30, Figueirense-SC e Juventude-SC realizam um confronto de sulistas no Orlando Scarpelli, em Florianópolis (SC).

Vale ressaltar que a Ponte Preta-SP e o Sampaio Corrêa-MA cumprirão pena de perda de mando de campo com portões fechados ao público. A equipe paulista, por seis partidas, enquanto o time maranhense terá um jogo sem torcida.

Confira abaixo os dados complementares da primeira rodada, que termina no dia 14.

image





Remo venceu o Cametá por 2 X 1 e garantiu a liderança do Grupo A2

Crédito/fonte: Esporte Internet - Agência Brasil de Notícias - Data: 19 de março de 2018


image

Jogando no Parque do Barucarau, o Remo venceu o Cametá por 2 a1, garantiu a liderança do Grupo A2 e ainda confirmou o rebaixamento do time de Cametá, lanterna do Grupo A1. Situação parecida com o Bragantino, que venceu o Parauapebas por 2 a 1 no Diogão, avançou com sobras, mas confirmou o descenso do adversário nesta 10ª rodada.

Com 22 pontos, o Remo fechou a primeira fase com a melhor campanha, com sete vitórias, um empate e duas derrotas, seguido de perto pelo São Raimundo no Grupo A2, que ficou por 16, mas perdeu para o Águia por 1 a 0 no Zinho de Oliveira, em Marabá. No Grupo A1, o Paysandu empatou por 1 a 1 com o Paragominas e encerrou como o segundo melhor clube, com 20 pontos, à frente do Bragantino, que fechou com 19.

Na semifinal, o líder enfrenta o vice-líder de cada grupo. Ou seja, o Paysandu joga com o Bragantino e como tem a melhor campanha faz o primeiro jogo no Diogão e o segundo na Curuzu. Mesma coisa para o Remo, que viaja enfrentar o São Raimundo no Colosso dos Tapajós e depois recebe o clube no Mangueirão. Não há vantagem do ‘gol fora de casa’ e em caso de igualdade no saldo e gols a decisão vai para as cobranças de pênalti.

Para completar a classificação, o Independente ficou com 13 pontos no Grupo A1, seguido pelo Água de Marabá com 11 e o rebaixado Cametá, com apenas quatro e nenhuma vitória na competição. No Grupo A2, o Castanhal fechou sua participação na terceira posição, com 13 pontos, à frente do Paragominas, com 11, e o Parauapebas, que ficou com apenas oito e foi rebaixado para a Série A2.





PUBLICIDADE CB NEWS

image

Previsão de Tempo CPTEC/INPE

Parceiros Correio Bragantino News

Click aqui !!!
Rádio Ajuruteua transmitindo sua programação musical com qualidade sonora de 96 kbps AAC+. Click no banner e acesse o site da emissora

Crônicas & Opiniões

image
image
image
image
image
image
Click nos links para ler as crônicas

Sites de Rádios e Serviços Regionais

- Emissoras de Rádios AM e FM e serviços de Som da cidade de Bragança-Pará