image          

Jornalista da Globo presenteia Bolsonaro com uma Bíblia e surpreende a imprensa

Crédito/fonte: Site Gospel / Notícias Gospel - Data: 18 de junho de 2019


image

A jornalista Delis Ortiz, responsável pela cobertura da TV Globo no Palácio do Planalto, presenteou o presidente Jair Bolsonaro (PSL) com um exemplar da Bíblia Sagrada após um encontro com a imprensa.

A entrega da Bíblia Sagrada ao presidente foi feita por Delis Ortiz ao final do café da manhã realizado na última sexta-feira, 14 de junho, no Palácio do Planalto. Bolsonaro já realizou, desde fevereiro, seis reuniões desse tipo com jornalistas de diferentes veículos.

A repórter da TV Globo recebeu a palavra ao final da reunião para fazer um agradecimento em nome dos profissionais de imprensa, e por iniciativa própria, deu uma Bíblia ao presidente, de acordo com informações do portal Poder360.

A iniciativa de Deliz Ortiz teria surpreendido os demais jornalistas, já que eles “não tinham conhecimento” da intenção da repórter global. Até a própria emissora, através de nota oficial, afirmou que não sabia que um presente seria dado a Bolsonaro.

“Não partiu de Delis Ortiz a iniciativa de fazer agradecimentos ao presidente Jair Bolsonaro, durante café da manhã do presidente com jornalistas que cobrem diariamente o Palácio do Planalto, ontem de manhã. Ao contrário do que o site [Poder 360] informa, a iniciativa foi do porta-voz, Rego Barros, que pediu a ela pra falar em nome dos jornalistas, por ser a mais experiente setorista do comitê de Imprensa do Palácio do Planalto, entre todos os que estavam presentes”, contextualizou a emissora da família Marinho.

Há aproximadamente dois meses, a jornalista Delis Ortiz chegou a ser afastada pela Globo da cobertura do Palácio do Planalto após sua filha ter sido nomeada para um cargo na Secretaria- Geral da Presidência da República. Entretanto, a emissora a reconduziu ao posto após o caso gerar repercussão e a nomeação de sua filha ter sido cancelada.

Maurício Stycer, colunista do portal Uol especializado em TV, afirmou que a Globo atribui a iniciativa de presentear o presidente com uma Bíblia exclusivamente a Delis Ortiz: “Pelo inusitado da situação (jornalistas não costumam dar presentes para os seus entrevistados), procurei a Globo. A emissora disse em nota: ‘Delis afirma que foi exclusivamente dela a iniciativa de presentear o presidente. A Globo não foi avisada por Delis Ortiz sobre a atitude pessoal que ela decidiu tomar’”.





PUBLICIDADE CB NEWS

image

Previsão de Tempo CPTEC/INPE

Parceiros Correio Bragantino News

Click aqui !!!
Rádio Ajuruteua transmitindo sua programação musical com qualidade sonora de 96 kbps AAC+. Click no banner e acesse o site da emissora

Crônicas & Opiniões

image
image
image
image
image
image
Click nos links para ler as crônicas

Sites de Rádios e Serviços Regionais

- Emissoras de Rádios AM e FM e serviços de Som da cidade de Bragança-Pará